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Nosso horário de atendimento é de: segunda a sexta-feira de 09:00 às 18:00 whatsapp (17)99268-3422

 

1. TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

1.1. Nossa política de trocas e devoluções foi criada para atender aos nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor.

 

1.2. Todas as trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas através do nosso whatsapp de atendimento. 

 

 2 CONFERIR O PRODUTO NA ENTREGA 

 

2.1 Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.

 

2.2 Em caso de devolução, os produtos serão recebidos em nosso Centro de Distribuição para uma análise de constatação do defeito informado pelo cliente. O novo pedido, vale ou estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação da nossa Equipe de Qualidade. Caso não seja detectado o defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições para troca e/ou devolução, o produto será devolvido, nesse caso, sem prévia comunicação.

 

3 TROCAS OU DEVOLUÇÕES NÃO SERÃO REALIZADOS:

 

a) Quando o produto apresentar indícios de uso;

 

b) Quando o produto for alterado de qualquer forma;

 

c) Quando o produto não for devolvido com seus itens e acessórios originais.

 

Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto.

 

No caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (17)99268-3422

 

 4. DEVOLUÇÕES

 

4.1 Devolução de qualquer produto, deve ser comunicada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento dele.

 

4.2 O produto não pode ter sido lavado nem usado, deve estar sem odores, manchas e sem nenhuma alteração na sua configuração original.

 

4.3 Produtos retirados na loja, será contado 7 dias para troca a partir do dia que foi embalado para retirada.

 

5 TROCAS

 

 5.1 As trocas podem ser solicitadas em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. As solicitações recebidas após essa data não serão aceitas.

 

5,2 Caso o produto apresente defeito após os 07 (sete) dias disponíveis para devolução, mas ainda esteja dentro do prazo de 30 (trinta) dias de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para os esclarecimentos necessários.

 

5.3 O prazo para finalização da troca é de 7(sete) dias corridos, a partir do dia de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

5.4  Em caso de trocas de produtos adquiridos durante uma promoção (cupom de desconto), o valor do crédito será exatamente igual ao valor pago pela cliente no pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto procedente da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada. 

 

Exemplo: na data da compra o produto estava com desconto de 20% (vinte por cento) sendo que o valor original da peça é de R$ 100,00 (cem reais) e o valor da peça com desconto é de R$ 80,00 (oitenta reais). No caso de cancelamento ou troca o valor será de R$ 80,00 (oitenta reais).

 

6. REEMBOLSO

 

6.1. O reembolso será realizado no mesmo valor do produto devolvido.

 

6.2. Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada na compra do produto.

 

6.3. O dinheiro será reembolsado após o recebimento da peça em nosso estabelecimento. Com o objetivo de verificar se a peça não foi danificada e possui índices de uso

 

6.4. O reembolso será realizado em até 30 (trinta) dias úteis do cancelamento da compra ou da devolução do produto.

 

 

 

7 CANCELAMENTO DA COMPRA

 

Se você optar por cancelar a sua compra, deverá se atentar para as regras:

 

7.1 O cancelamento deverá ser solicitado diretamente na Central de Atendimento, que funciona de segunda a sexta-feira de 09:00 às 18:00, pelo telefone (17)99268-3422.

 

7.2 Ao receber o produto, a Letícia Store fará uma análise técnica para verificar se os critérios necessários para a devolução ou troca foram atendidos pelo cliente. Em caso negativo, a empresa estará dispensada de aceitar o cancelamento. Neste caso, a Letícia Store poderá reenviar o produto ao cliente, sem notificação prévia, com a justificativa da recusa.